sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Novembro Azul.

Entrevista Saúde Masculina.

 http://www.sbu.org.br/images/novembro-azul-banner.jpg

No ano passado o senhor Luis Paulo de Oliveira fez pela primeira vez o exame de PSA e toque retal no hospital Pasteur. Este ano retornou a fazer o PSA para avaliar sua saúde, sendo acolhido pela equipe Alzira Brandão no CMS Heitor Beltrão. Segue uma entrevista realizada pelo Agente de Saúde Daniel Storti.







ACS: O que motivou a fazer os exames da saúde masculina?
USUÁRIO : Foi uma avaliação de rotina pois já estou com 70 anos e necessito ficar atento a minha saúde.
ACS: Como você avalia o atendimento do médico que realizou os exames ?
USUÁRIO: Antigamente este axame impunha medo, mas atualmente é feito de uma forma digna. Eu fui muito bem atendido e tratato de forma respeitosa por todos os doutores.
ACS: Como você incentivaria a realização dos exames, aos demais homens com idade superior aos 40 anos?
USUÁRIO: Eu dou um toque a todos os homens para fazer o exame. Porque  não há problema nenhum em fazer, pois não machuca e previne problemas futuros, não há necessidade de ter vergonha porque inicialmente será feito exame de sangue e somente quando necessário uma constatação do inchaço da próstata é feito o toque retal.


Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Rua Desembargador Isidro, 144 - Tijuca

Funcionamento

De Segunda a Sexta das 08h às 20h | Sábado das 08h às 12h

Telefones

(21) 2570-1631

CMS - HEITOR BELTRÃO - 2012 - CAP 2.2. Tecnologia do Blogger.