sexta-feira, 11 de abril de 2014

CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE


CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE
De 22 de abril até 09 de maio


 http://www.cambe.pr.gov.br/site/images/stories/vacinacao_gripe_2014.jpg


A Campanha de Vacinação contra a gripe tem o objetivo de reduzir a mortalidade, as complicações e as internações decorrentes das infecções pelo vírus da Influenza.  

A Vacinação contra Influenza 2014 tem início no próximo dia 22 e segue até o dia 09 de maio.

A novidade da campanha para 2014 está a inclusão das crianças de 2 anos a 4 anos, 11 meses e 29 dias (menores de 5 anos) no grupo de vacinação.






H1N1
A Influenza ou gripe é uma infecção viral que afeta o sistema respiratório, precisamente o nariz, garganta e brônquios. Ela pode ser transmitida de forma direta através das secreções das vias respiratórias de uma pessoa contaminada ao falar, tossir ou espirrar. 

De forma indireta a doença pode ser adquirida por meio das mãos, que ao entrarem em contato com locais recentemente contaminados, serem levadas aos olhos, nariz ou boca. A doença pode se apresentar em vários níveis sintomáticos, desde uma leve e curta duração, até formas graves e de quadros complicados. 

Contra indicaçõesA vacina contra a Influenza não deve ser administrada em pessoas com história de reação anafilática prévia ou alergia grave, relacionada ao ovo de galinha e seus derivados, assim como a qualquer componente da vacina ou pessoas que apresentaram reações anafiláticas graves após receberem doses anteriores.



Venha se vacinar você também!

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Rua Desembargador Isidro, 144 - Tijuca

Funcionamento

De Segunda a Sexta das 08h às 20h | Sábado das 08h às 12h

Telefones

(21) 2570-1631

CMS - HEITOR BELTRÃO - 2012 - CAP 2.2. Tecnologia do Blogger.